Mundo Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto RPG

''Um dia eu vou ser um grande Hokage! É... Tô certo!'' Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Contagem de Chakra e Hp

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takezo Kensei
ADM / Hokage
ADM / Hokage



Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/02/2010

Perfil Ninja
Rank: Sannin
Itens em Geral:
Ryouns: 50.000

Contagem de Chakra e Hp Empty
MensagemAssunto: Contagem de Chakra e Hp   Contagem de Chakra e Hp Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:50 pm

Em suas lutas/ treinos, deve ser contado o seu gasto de Chakra ou seu dano de Hp. Para isso basta seguir a tabela abaixo:

Citação:
RankE:50|15
RankD:100|30
RankC:150|40
RankB:250|60
RankA:350|90
RankS:400|150
Sem Rank: 350|130


Como fazer a contagem:

Para contar o seu gasto é muito simples, vamos supor que eu possuo 1000 de chakra e 1000 de Hp. Em uma luta eu uso Kinobori para poder subir em uma árvore.

Citação:
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.


Na tabela a parte em azul indica meu gasto de chakra, como o jutsu é rank E eu gasto 15 de chakra. Sendo assim: 1000 - 15 = 985. Então meu chakra reduziu para 985.

Quando você recebe o DANO de um jutsu será o gasto na parte vermelha. Exemplo, vamos supor que eu seja atingida por um Goukakyuu Chakra no Jutsu.

Citação:
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.


Como o jutsu é rank A eu recebo o dano de 350 Hp (a parte vermelha na tabela), ou seja meu Hp iria cair de 1000 para 650.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-narutorpg.forumeiros.com
 
Contagem de Chakra e Hp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto RPG :: Regras e Tutorial :: Guia do Novato-
Ir para: